Manuel Cajuda demonstra confiança na apresentação

O novo técnico da U. Leiria, Manuel Cajuda foi esta terça-feira apresentado no Estádio Municipal da Marinha Grande, revelando que regressa a uma casa que conhece bem e que não podia rejeitar o convite.
«Regresso a uma casa que conheço bem e, uma das razões que me levou a aceitar o convite, foi sentir que devia ajudar quem muito me ajudou a crescer como treinador. Comigo, a União deLeiria fez a melhor época de sempre e fomos a uma final da Taça de Portugal . Cresci muito e quero retribuir», disse o técnico algarvio.
O ex-técnico do Al Sharjah lançou um apelo: “ Os jogadores precisam de tranquilidade. A equipa está perturbada. Voltei com o coração nas mãos. Certamente por ser difícil é que fui convidado”. Sobre os objectivos a alcançar esta temporada, Cajuda mostrou-se ambicioso: «A direcção pediu-me para manter a equipa na 1ª Liga mas eu coloquei a mim mesmo a fasquia de ficar na primeira metade da tabela. Vamos trabalhar para ajudar os jogadores. Não tenho medo, os jogadores também não devem ter», conclui. O treinador começa já amanhã a preparar a estreia no domingo frente ao Sporting de Braga.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163