U.Leiria derrotou Sp.Pombal

Igor, guarda-redes do Pombal, um jovem formado nas camadas mais jovens do Marrazes, executou excelentes de defesas, tem grande futuro no lugar, mas nalguns lances foi demasiado agressivo como aconteceu no penálti em que ‘atropelou’ o adversário.
Num jogo entre duas equipas que têm feito um campeonato algo irregular, o Pombal com um futebol mais directo começou por surpreender a União e criado algum perigo e beneficiando de quatro cantos.
Os anfitriões foram assentando o seu jogo e aos quatro minutos Ricardo Santos criou grande perigo e ganhou um canto. Os mesmo jogador isolou-se e com Igor pela frente permitiu que este fizesse a mancha, defendendo com classe.
O futebol dos visitantes procurava surpreender o último reduto da casa, mas a defesa unionista, em bom plano, não dava chances de êxito aos pupilos e Nuno Pereira.
Até que Yassin, numa jogada rápida desembaraçou-se dos defensores visitantes e já num ângulo apertado consegue um bonito golo.
Aos 25 minutos foi a vez de Miguel Ângelo num cabeceamento após a marcação de um canto enviar a bola por cima da barra de Igor.
O Pombal entrou muito bem no segundo tempo, com grande rapidez e até com bom fio de jogo. No seguimento de um canto Gonçalo Fidalgo empatou e o nervosismo apoderou-se dos comandados de José Rocha.
O Pombal teve a sua melhor fase e Samuel criou perigo, mas os anfitriões recompuseram-se.
Diogo Dinis numa incursão envia a bola às malhas laterais dos visitantes e Alexandre fez brilhar Igor e Yulian de cabeça envia a bola para o pior sítio, por cima da barra.
O Pombal jogava no erro da defesa da casa, enquanto os anfitriões procuravam com jogadas junto à relva alcançar o segundo golo.
Tal aconteceu aos quatro minutos dos sete de compensação dados pelo árbitro, em lance inicialmente descrito.
Arbitragem irregular.

U. de Leiria 2
Treinador: José Rocha.
Ângelo; Figueiredo, Miguel Ângelo, Paulo Virtudes e Beato (Subtil, 69); Diogo Dinis; Carlos Oliveira e Esgaio (cap.); Yassin, Alexandre (Yulian, 65) e Ricardo Santos (Bernardo, 55).
Jogadores não utilizados: Tagarrinha, Ascenso, Sonny e Diogo.

Pombal 1
Treinador: Nuno Pereira.
Igor; Micael (Miguel, 80+4), Carlos Gomes, Gonçalo Fidalgo e Guilherme; Sebastião (cap.) e Rafael; André Gaspar e Samuel (André Pires, 74); Tiago e Francisco Vaz (Rui Tavares, 78).
Jogadores não utilizados: Diogo, João Pedro, João Alves e Daniel.

Jogo disputado na Academia do Futebol Juvenil da U. de Leiria, em S. Eufémia.
Árbitro: Luís Dionísio (AF de Leiria).
Árbitros assistentes: Carlos Francisco e André Mendes.
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0, por Yassin, aos 18 minutos; 1-1, por Gonçalo Fidalgo, aos 41 minutos; 2-1, por Paulo Virtudes, aos 80+4, de (g.p.)
Acção disciplinar: cartão amarelo a Francisco Vaz (36), Alexandre (39), Samuel (45), Igor (65), Sebastião (66 e 78), Yassin (70), Francisco Vaz (76) e Carlos Oliveira (80+3). Vermelho a Sebastião (78), por acumulação de cartões amarelos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163