Má entrada na segunda parte ditou a derrota

Os Iniciados do Sp.Pombal perderam no passado domingo diante o CADE, por 3-1. O conjunto de David Carvalho esteve a vencer por 1-0, mas consentiu a recuperação da formação do Entroncamento na segunda parte.
O primeiro golo do encontro surgiu ao minuto 18, com Alexi a aproveitar um erro do guarda-redes contrário para inaugurar o marcador. O Sp.Pombal nesta fase detinha algum ascendente.
O perigo só voltou a rondar uma das balizas na parte final do primeiro tempo, mas os avançados do CADE mostraram-se perdulários.
No segundo tempo, a formação do Entroncamento entrou melhor e logo nos primeiros minutos, confirmou a reviravolta no marcador, fruto de dois golos de Pauleta. O Sp.Pombal desorganizou-se e aos dez minutos do segundo tempo, sofre o terceiro golo, desta vez da autoria de Alberto.
O Sp.Pombal reagiu e procurou o golo, na tentativa de tentar pelo menos chegar à igualdade, mas sem sucesso. Por vezes faltou uma pontinha de sorte, exemplo disso mesmo é o remate de Hugo Gonçalves ao poste.
Vitória justa do CADE Pelo que fez sobretudo no segundo tempo, face a um Sp.Pombal que acusou em demasia os dois golos sofridos logo a abrir a segunda parte.
No próximo domingo, o Campo da Aldeia do Desporto recebe o derbi entre Marrazes e Sp.Pombal, num encontro em que os comandadoss de David Carvalho vão procurar regressar aos bons resultados.

Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro: Tiago Antunes (AF.Coimbra)

Sp.Pombal
Rui; Miguel, Damião, Rodrigo, Hugo Simões, Hugo Gonçalves, Airton (Sandro, 68′), Marcos (Alberto,38′), Mota (Kevin, 35′), Alexi e Alexandre (Lucas, 51′)
Treinador: David Carvalho

CADE
zé Eduardo; Simão, Divo, Kiko (Badalo, 58′), Pauleta, Alberto, Catarino, Vasco, João Monteiro (João Bruno, 66′), Luís André e Miguel Gonçalo
Treinador: Luís Grácio

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Alexi (18′), Pauleta (40′ e 41′) e Alberto (45′)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163