Ganha quem marca!

Nem sempre quem joga melhor ganha e no encontro entre Meirinhas e Grap/Pousos esta ideia assenta que nem uma luva. O Grap/Pousos teve maior domínio do jogo, mas não conseguiu vencer o encontro, fruto também da boa coesão defensiva do conjunto do concelho de Pombal.
O primeiro golo surgiu à passagem da meia-hora, numa altura em que o Meirinhas detinha maior ascendente. O experiente Zé Luís deu vantagem ao Meirinhas.
Até ao final do primeiro tempo, registo para uma grande defesa de Ivo a remate de Igor.
Ao intervalo, o resultado era lisonjeiro para o Meirinhas, dado que o Grap/pousos não merecia sair para o intervalo a perder.
No segundo tempo, o Meirinhas entra melhor no encontro e Diogo António e Bruno Antunes estão perto do golo, mas não conseguiram desfeitear Domingos. Após a fase inicial de maior domínio, voltou a ser o Grap/Pousos a assumir as despesas do jogo.
A meio do segundo tempo as coisas complicaram-se para o Meirinhas, fruto da expulsão de Remi.
A jogar com menos uma unidade, o Meirinhas defendia bem e sempre que podia apostava no contra-ataque. A doze minutos do final, Domingos num disparate enorme acaba por agredir Diogo António, recebendo ordem de expulsão e o Meirinhas beneficiou da respectiva grande penalidade.
Chamado a converter, Milton não desperdiçou e aumentou para 2-0 para os locais. A três minutos do final do encontro, João Vitorino cometeu falta para grande penalidade e Rudy Silva apontou para a marca de grande penalidade. Chamado a converter Ferraz reduziu para 2-1.
Até final, o GRAP/Pousos arriscou tudo, dispôs inclusive de uma oportunidade soberana para marcar, mas Ferraz remata por cima.
Resultado que premeia a boa organização defensiva do Meirinhas, já penaliza o Grap/Pousos que pecou na finalização, faltou em alguns momentos maior discernimento na hora de finalizar.
Rudy Silva rubricou um trabalho irregular.

Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro: Rudy Silva (AF.Leiria)

Meirinhas
Ivo, Brice, João Vitorino, Remy e Cristiano (Filipe 72’); Zé Luís, Milton e Capão; Diogo António, Bruno Antunes (Leandro, 80’’) e João Soares (Edgar, 60’)
Treinador: Tocha

Grap/Pousos:
Domingos; Armando (Steve, 55’), Solá, Portugal e Joel; Igor, Marco e Assis; Mehnana (Parreira, 70’), Neves (Xaxá, 78’) e Ferraz.
Treinador: Paulo Rousseau

Marcadores: Zé Luís (33’), Milton (78’ g.p) e Ferraz (87’).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163