Fig.Vinhos “empata” Guiense

Num bom jogo de futebol, o Fig.Vinhos impôs uma igualdade ao Guiense, num resultado que acaba por aceitar-se, embora na parte final, o conjunto de José Godinho esteve muito perto da vitória, mas duas defesas espectaculares de João Pedro impediu tal desiderato.
O Fig.Vinhos demonstrou que tem um conjunto com odas as condições para rubricar um campeonato tranquilo, a avaliar pelo encontro disputado no passado domingo.
O encontro começou praticamente com uma grande penalidade a favor do Fig.Vinhos, mas Jocy permitiu a defesa de Nuno Viseu. O Guiense reagiu e começou a acercar-se com perigo da baliza de João Pedro.
O Fig.Vinhos também esteve perto do golo, com Jocy a ter uma grande perdida, após ter ultrapassado Nuno Viseu.
Até ao final do primeiro tempo, o resultado não se alterou, apesar do maior domínio da formação do concelho de Pombal, com a turma figueirorense sempre à espreita.
No segundo tempo, o futebol continuou a ser bem jogado, com ambas as equipas a quererem ganhar o jogo.
O primeiro golo surgiu ao minuto 57, com Ricardo Mobarq a aproveitar uma má reposição de bola em jogo por parte de Nuno Viseu. O golo do empate surgiu três minutos depois, com Cedric a bater João Pedro.
O Avançado Cedric soma sete golos em dois jogos, sendo actualmente o artilheiro da divisão de Honra.
Na parte final, assistiu-se um pressing final do Guiense, perante um Fig.Vinhos mais remetido à sua defensiva. Valeu aos locais, duas grandes defesas de João Pedro.
O árbitro João Mendes rubricou um trabalho regular.

Campo Afonso Lacerda, em Fig.Vinhos
Árbitro: João Mendes (AF.Leiria)

Fig.Vinhos
João Pedro; Quim (Matine, 47′), Rui Santos, Renato e Beto; Tó Alves (Graça, 70′), Filipe Tavares, Garfo e Rafael; Ricardo Mobarq e Jocy
Treinador: Tozé

Guiense
Nuno Viseu; João do Touco, Beto, Fábio Alves e Joni Alberto; Rodolfo, Pedrito (Fabinho, 60’) e Pedro Dias; Bruno Conguito, Cedric e Brunito (Joel, 45’)
Treinador: José Godinho

Marcadores: Ricardo Mobarq (67’) e Cedric (70’)

André Santos

Você pode deixar um comentário, ou um link a partir do seu site.

Um Comentário a “Fig.Vinhos “empata” Guiense”

  1. kim diz:

    Só tenho uma coisa a comentar uma pessoa para comentar um jogo de futebol seja qual ele for tem de primeiro estar presente ou entao ter fontes que o justefiquem .

    1º-Quem marcou o penalti não foi o Ricardo Mobarq mas sim o o Jocy que por sua ves fez uma grade partida.

    2º-Tem razão quanto quanto aos ultimos 15 minutos do jogo mas se tivesse presente o golo de Guia fui fruto de uma falta sobre o beto a entrada da grande area do guia que só o sr. Árbito não viu.

    3º-Se tivesse presente viria que os lances de maior perigo pertenceram sempre a Figueiró tirando essas 2 grandes defezas de joão pedro no final do jogo agora vamos ser francos a Guia teve sorte em ter levado 1 ponto para casa porque o justo para quem vio a partida era justo o Figueiró ter aracadado os 3 pontos mas o futebol e assim. PS: Boa sorte para todas as equipas.

Escreva um comentário

Tem de efectuar log in para comentar o artigo.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163