Golpilheira vence Masters Cup

O Centro Recreativo da Golpilheira conquistou hoje a Porto Masters Cup, competição de preparação para a nova época que se realizou no Pavilhão Multiusos de Baião com organização da ACD Mindelo. A prova teve a participação de seis equipas, Fundação Jorge Antunes (AF Braga), Lusitânia Lourosa (AF Aveiro), AD Baião (AF Porto) , AC Mindelo B (AF Porto), AC Mindelo A (AF Porto) e a CR Golpilheira (AF Leiria) . A formação de Leiria estreou as suas três novas atletas, Margarida Marques, Joana Lara e Maria Jerónimo, e, e derrotou na final o Lusitânia Lourosa por quatro bolas a uma.
Em terceiro lugar ficou o Mindelo A, em quarto lugar ficou o Mindelo B sendo que os dois últimos foram para a Fundação Jorge Antunes e para a AD Baião. Mais um excelente resultado para a equipa da Golpilheira que mostra assim estar forte e preparada para a competição que se avizinha, pretendendo recuperar o título distrital perdido na última época para a Academia da Caranguejeira.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163