Motor Clube venceu torneio do A.Unido

O Motor Clube foi o vencedor do torneio do A.Unido, ao derrotar na final, o Unidos, por 1-0. No encontro de atribuição do 3º e 4º lugar, o A.Unido derrotou a Ranha por 3-2. No primeiro dia do torneio, o Unidos venceu o A.Unido por 2-1, enquanto o Motor Clube derrotou a Ranha por 2-1.

Motor Clube apresenta algumas novidades

O Motor Clube apresenta várias novidades para esta temporada, a começar pelo treinador, dado que Barbosa saiu do clube, entrando para o seu lugar, o técnico Pedro Ramos que orientou o Casal Novo na última época que esteve no activo.
Para esta época, o clube de Monte Redondo apresenta algumas novidades, tais como Tiago (ex-Júnior do Guiense), João André (ex-Guiense), Ivan (inactivo), Edgar Esperança (ex-Vieirense), Jonas (ex-Ilha), Sardão (inactivo), Tiago Gomes (ex-Vieirense), Carreira (ex-Júnior) e Henrique (ex-Júnior do Guiense) e Simão Pedro (inactivo).
Questionado sobre os objectivos da equipa, o técnico Ramos salienta que ” vamos lutar por um lugar a meio da tabela. Queremos fazer um campeonato positivo e acredito que será possível. Confio nos jogadores que tenho à disposição”.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163