U.Leiria soma e segue em juniores

A União de Leiria dirigida por José Dominguez realizou um excelente jogo designadamente na segunda parte. A supremacia unionista foi tão flagrante na etapa complementar onde o Sacavenense teve um único lance de perigo já em período extra da partida.
Aos dois minutos de jogo Carlos Daniel teve tudo para abrir o activo e isolado frente a Mário enviou a bola por cima da barra deste ‘goleiro’.
Três minutos depois no seguimento de um canto a baliza visitante passou por grande ‘frisson’, assim como aos 16 minutos quando Malheiro, um bom defesa esquerdo, num centro perigoso fez ‘tremer’ último reduto visitante.
A pouco e pouco os jogadores do Sacavenense foram ganhando confiança, revelando bom fio de jogo e grande determinação, justificando a razão porque tinham empatado com o Benfica na semana anterior.
O jogo tomou uma feição de parada e resposta, com Horta aos 25 minutos, isolado, a proporcionar excelente defesa a Mocheco.
A União respondeu e beneficiou de dois cantos, enquanto os visitantes tiveram quatro a favor. Aos 30 minutos desses cantos, muito traiçoeiro, valeu os bons reflexos de Mocheco, evitando o golo.
No segundo tempo com a entrada de Danny que deu mais acutilância ao ataque e ‘soltou’ mais Carlos Daniel, as jogadas perigosas na área forasteira surgiram com naturalidade, obrigando a defensiva dos visitantes a trabalho aturado.
O primeiro golo surgiu no seguimento de uma lançamento lateral manual longo, com um desvio do capitão Marco Grilo para Miguel de cabeça e com grande sentido de oportunidade inaugurar o marcador com um golo de belo efeito. O tento aconteceu aos 60 minutos, mas antes aos 55, 57 e 58 minutos a bola só não entrou por Mário esteve em bom plano.
Danny, com o pé esquerdo rematou forte e alcançou o segundo golo, aos 62 minutos, e a partir daí os anfitriões foram controlando o jogo, com um meio-campo esclarecido onde Gui e Filipe Oliveira davam nas vistas.
Pedro Almeida num livre directo aos 80 minutos fez brilhar novamente Mário, que enviou a bola para canto. Já no período de compensação, aos três minutos nos quatro dados pelo árbitro, Pratas já dentro da área num remate forte obrigou Mocheco a estirar-se e a brilhar para não ser batido.
Arbitragem positiva.

U. de Leiria 2
Treinador: José Dominguez.
Mocheco; Pedro Almeida, Miguel, Torrado e Malheiro; Marco Grilo (cap. – Batista, 75) e Mauro; Colaço (Danny, int.) e Filipe Oliveira; Carlos Daniel e Gui (Jota, 83)
Jogadores não utilizados: Wilson, Simão, Rafa e Sardão

Sacavenense 0
Treinador: Nuno Carvalho.
Mário; Duarte, Mendes, Bruno (Lucas, 67) e Maurício; Beirão, Manel e Martinho (Benny, 25); Horta (Noronha, 52), Pratas (cap.) e Charles.
Jogadores não utilizados: Pedro, Leandro, Nelson e Paulino.

Jogo disputado na Academia do Futebol Juvenil da U. de Leiria, em S. Eufémia.
Árbitro: Rui Soares (AF de Santarém).
Árbitros assistentes: João Gorjão e Pedro Soares.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0, por Miguel, aos 60 minutos; 2-0, por Danny, aos 62 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Martinho (20), Pedro Almeida (26), Mauro (35), Bruno (55), Beirão (73) e Charles (90).

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163