Vitória indiscutível do Marrazes

Para início de campeonato o resultado conseguido pelos pupilos de Bruno Veloso foi excelente, assim como a exibição.
Os anfitriões cedo tomaram as ‘rédeas do jogo’ com mais posse de bola e jogadas bem delineadas, algumas com a bola a ser jogada ao primeiro toque. Mesmo contra o vento os marrazenses aproximavam-se da área adversária, mas sem criarem grande perigo porque havia bom entendimento entre os defesas visitantes.
Até que os 13 minutos, num livre directo marcado pelo capitão Francisco, a bola sem levar muita força foi dirigida ao canto superior direito da baliza de Marcos e este não a conseguiu deter. Foi um golo muito festejado pelos locais porque foi o primeiro da época a nível oficial
O Eirense reagiu, beneficiou de dois cantos, um deles criando algum perigo junto à baliza de David.
Porém, Mónico aos 18 minutos proporcionou boa defesa a Marcos, tendo o marrazense voltado a desferir forte remate para o ‘goleiro’ visitante defender com um dos pés evitando o segundo tento dos anfitriões.
Amado ainda rematou com intencionalidade de bater David, mas a bola passou muito perto do poste esquerdo da baliza.
No segundo tempo, com o vento a favor o Marrazes entrou bem no jogo e viu-se com mais um jogador por expulsão de Pinão, admoestado com segundo cartão amarelo.
O segundo golo surgiu aos 43 minutos por Mónico, de cabeça, após um bom centro da direita.
O jogo era de sentido único e a baliza de Marcos era ‘ameaçada’ com muita frequência.
Por vezes os jovens marrazenses também se excediam nas jogadas individuais, mas o golo aconteceu por mais duas vezes, através de Paulito com um remate forte e por Alex, de cabeça, que sentenciaram a partida com um resultado dilatado.
O guarda-redes do Marrazes só aos 57 minutos tocou na bola pela primeira vez no segundo tempo e voltou somente a ‘acariciar a redondinha’ aos 69 minutos.
Arbitragem positiva, embora na expulsão pudesse ter sido um pouco mais condescendente para com Pinão.

Marrazes 4
Treinador: Bruno Veloso.
David; Ralf, Gabi, Edu e Igor; Paulito, Mónico (Bernas, 64), Francisco (cap.) e Pedro (Gocha, 59); Alex e Marcos (Quiaios, int.).
Jogadores não utilizados: Dani, Luís, Zé Miguel e Rafa Sousa .

Eirense 0
Treinador: José Sobral.
Marcos; Rebelo, David, Tiago (cap.) e Pinão; Raul; Falcão (Henrique, 59), Xavi (Leão, int.) e Escada; Dias (Soares, 47) e Amado.
Jogadores não utilizados: Lameiros, Diogo, Daniel e Godinho.

Jogo disputado na Aldeia do Desporto, em Marrazes.
Árbitro: Adelino Crespo (AF de Santarém).
Árbitros assistentes: Paulo Raposo e Pedro Freire.
Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0, por Francisco, aos 13 minutos; 2-0, por Mónico, aos 43 minutos; 3-0, por Paulito, aos 45 minutos; 4-0, por Alex, aos 69 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Pinão 26 e 40), David (Eirense – 35 m) e Gabi (56). Vermelho para Pinão (40), por acumulação de cartões amarelos.


Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163