Derrota ao cair do pano

O Marinhense esteve muito perto de conseguir somar um resultado positivo na deslocação ao reduto do Pampilhosa, que logrou a obtenção dos três pontos. A formação de Marco Aurélio vendeu bem cara a derrota e não merecia sair da Pampilhosa com um resultado desfavorável.
O Marinhense inaugurou o marcador aos 12 minutos, com Moita a bater Micael (ex-guarda-redes do Pedroguense). O Pampilhosa reagiu e chegou ao empate por intermédio de Moacir.
No segundo tempo, as adversidades foram maiores, fruto da expulsão de um jogador do Marinhense, contudo, ao minuto 73 surge o 2-1 para o Marinhense com Héber a facturar.
O Pampilhosa pressionava em busca de outro resultado e o Marinhense defendia como podia o resultado. A dois minutos do final do encontro, Moacir voltou a colocar o encontro empatado.
Já em período de descontos, Moacir selou a reviravolta no marcador e confirmou a vitória para os locais, num castigo demasiado pesado para os forasteiros.

Campo Municipal Carlos Duarte, em Pampilhosa do Betão
Árbitro: Nuno Roque (AF.Coimbra)

Pampilhosa 3: Micael; Sarmento, Leandro, Rúben e Galvão; Ricardo, Bebé e Aidos (Diogo, 62’); Moacir, Sérgio Grilo e André
Treinador: Fernando Niza

Marinhense 2: Pedro Duarte; Fredy, Armando, Miguel e Videira; Gonçalo (Cruz, 72’), Moita e Amaro; Héber (Nando, 66’), Cardeira (Filipe Neves, 45’) e Dady.
Treinador: Marco Aurélio

Marcadores: Moita (12’ ), Héber (73’), Moacir ( 44’, 88’ e 90’+3’).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163