Fabinho decidiu!

Com os três golos do reforço Fabinho, o Caldas apurou-se para a segunda eliminatória da Taça de Portugal. O encontro foi bem disputado com equilíbrio, mas os caldenses acabaram por apontar os golos em momentos importantes da partida, já que o primeiro aconteceu quase no descanso e o segundo e terceiro golos a surgirem de contra ataques, quando o Farense tentava voltar ao jogo, com pressão na área caldense.
O jogo tinha tudo para correr bem, não só pelo resultado, mas porque o Caldas recebeu a taça de campeão da época passada e todos os seus atletas receberam uma medalha dessa conquista.

Campo da Mata, nas Caldas da Rainha
Árbitro: Hugo Silva (AF.Lisboa)

CALDAS 3: Ricardo Campos, Ricardo Santos, Tiago Santos, Marco Pidocha, André Jesus, Bruno Francisco, Fábio Sabino, João Pinto, Miguel Guerra, Hugo Morgado e Fabinho.
Suplentes: Marco Silva, Rui Almeida, Marcel Rosas, João Rodrigues, Dani, daniel Nunes e André Simões
Treinador: Gila

FARENSE 0:Serrão, Tiago Sousa, Mário Pessoa, Caniggia, Barão, Chiquinho, Luís Afonso, Fábio Teixeira, Vila, Bruno Tiago e Sani.
Suplentes: Gonçalo, André, Atabu, Pedro, Pituca e Nico
Treinador: Paulo Xabrecas

Marcadores: Fabinho (44’g.p, 91′ e 93′).

Carlos Barroso (Jornaldascaldas.com)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163