Juventude Ouriense sem equipa sénior

É uma das notícias que marca a actualidade: a Juventude Ouriense decidiu suspender a prática do hóquei sénior, uma decisão tomada nesta quarta-feira e que apanhou de surpresa todos quantos seguem a modalidade, ainda que fossem conhecidas as dificuldades do clube em formar plantel para a temporada que se adivinha.
Depois da surpreendente saída do treinador Hélder Santos – demitido após o regresso de férias – que a Juventude Ouriense equacionava este cenário, nomeadamente porque vários jogadores deixaram o clube, não só o caso mais recente de Filipe Almeida (Mealhada), como também Marco Gaspar (Sp. Tomar), Bruno Pereira, João Capitolino e Luís Melão (U. Entroncamento), sem esquecer o caso de Eurico Simões e ainda de Pedro Almeida, que poderá rumar aos «leões» nabantinos. Refira-se que a Juv. Ouriense iria militar na Zona Sul da 2ª Divisão Nacional.

www.sporttejo.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163