Dispensas da U.Leiria

Internacional português sub-21 e 0 médio brasileiro não entram nas contas de Pedro Caixinha. Solução passa por colocar os jogadores a ‘rodar’ noutros emblemas. Obradovic também é carta fora do baralho enquanto Jardel foi emprestado ao Fátima
A uma semana do início do campeonato e numa fase em que a União de Leiria já disputou todos os jogos de preparação que estavam agendados, é altura de arrumar a casa. Foi isso que fez o técnico unionista, Pedro Caixinha, que, numa assentada, dispensou três jogadores: Diogo Amado, Cacá e Obradovic.
Estes jogadores juntam-se ao trinco Paulo Sérgio e ao extremo Ouattara que já há algum tempo sabiam que a União de Leiria não contava com os seus préstimos. O médio Jardel também deixa o clube já que vai actuar, por empréstimo, no CD Fátima.
Diogo Amado iria cumprir a segunda época ao serviço dos leirienses depois de, na temporada passada, ter actuado em 15 jogos, tendo marcado um golo. Com a contratação de Tiago Terroso, Manuel Curto e André Almeida, o jovem médio formado na Academia do Sporting viu o seu espaço na equipa ficar reduzido, conhecendo agora a decisão de Caixinha em prescindir dos seus serviços.

www.diarioleiria.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163