U.Tomar apresentou-se

O União de Tomar, que disputa a Divisão Principal da AF Santarém, apresentou-se no passado domingo aos seus sócios e adeptos os jogadores que farão parte da equipa na nova época.
O regresso aos trabalhos terá lugar apenas no dia 16 de Agosto, estando a primeira jornada da Divisão Principal agendada para 18 de Setembro. A equipa nabantina volta este ano a ser treinada por Eduardo Fortes e conta para já com vinte jogadores no plantel. Mas segundo foi anunciado aos associados durante a apresentação poderá haver mais novidades nos próximos dias.
Entre as caras novas estiveram ausentes na apresentação o ex-Atlético Ouriense, André Pereira, bem como Joca e João Ramos (Geovanni). Costinha, André Silva, Marco Maria foram as caras novas apresentadas que se juntam a João Pedro, Pira, João Marinheiro, Roriz, Pedro Figueiredo, Sopas, Rui Henriques, Fred, Wellington, Mauro, Nuno Veríssimo, Melo, João Cavalheiro e Xina.
Também a equipa técnica fica mais reforçada face à temporada passada. No apoio a Eduardo Fortes estarão Sérgio Alves, Mário Ferreira e Saco (treinador de guarda-redes)

www.sporttejo.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163