Ambição marca o regresso da Académica à 1ªdivisão

Começou ontem a preparação da equipa de futsal da Académica com vista à temporada 2011/ /12, que marca o regresso ao campeonato da 1.a divisão nacional. Tó Coelho, que inicia a quarta temporada ao comando da Briosa, conta com cinco reforços: André Sousa, Gustavo Martins, Miguel Silva, Nino e Pimpolho. Também a equipa técnica foi reforçada, registando-se a entrada de Bruno Santos.
Depois de um projecto de três épocas, em que a meta passava pela subida ao escalão maior, agora que o objectivo foi alcançado houve que redefinir estratégias. «Temos outro projecto, com outros objectivos, que passam por consolidar a Académica na 1.a divisão e nos oito primeiros lugares. Depois, no segundo e no terceiro ano vamos procurar fazer melhor, sempre com equipas competitivas e com orçamento sustentados, para não acontecer como tem acontecido a outros clubes», disse Tó Coelho.

www.diariocoimbra.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163