Turquel não conseguiu a subida de divisão

Terminou o Campeonato Nacional da 2ª Divisão Zona Sul e o Hóquei Clube de Turquel acabou por “morrer na praia” como se costuma dizer! A equipa turquelense depois do empate compremetedor frente ao HC “Os Tigres” já não dependia de si e sabia que mesmo ganhando ao Stella Maris podia não subir pois dependia do iriam fazer CD Paço de Arcos e HC “Os Tigres” nos seus jogos. E assim foi. Os turquelenses deslocaram-se a Peniche e venceram o Stella Maris por 4-8 com golos de Vasco Luís (5), Fábio Alexandre (2) e Paulo Passos para a equipa de Turquel e de Frederico Pacheco, André Cardoso, Márcio Gomes e Hugo Gonçalves para a equipa visitada.
A equipa liderada por Paulo Batista terminou na 3º lugar do campeonato com 77 pontos a um da zona de subida, marcando 227 golos e sofrendo 97. Já o Stella Maris terminou na última posição com apenas um ponto conquistado não conseguindo assim evitar a descida á 3ª Divisão Nacional.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163