Colégio João de Barros na final-four da Taça de Portugal

O Colégio João de Barros carimbou o passaporte para a final-four da Taça de Portugal, que vai ter lugar em Pombal no próximo fim-de-semana.A formação de Paulo Félix realizou uma exibição cinzenta, mas conseguiu a vitória, perante um Sport que vendeu bem cara a derrota.
A formação de Meirinhas entrou muito bem no encontro, adquirindo um parcial de 5-0, para depois ter conseguido uma vantagem de sete golos, contudo, com o passar do tempo, a formação do Sports Madeira foi conseguindo equilibrar o encontro, mas o Colégio João de Barros saiu para o intervalo a vencer por 14-10.
No segundo tempo, a formação de Vítor Rodrigues entrou a todo gás, conseguindo rapidamente anular a desvantagem, perante um Colégio João de Barros que defendia mal e no ataque não fazia melhor figura. Apesar disso, o Colégio João de Barros teve sempre à frente do marcador, por um golo de vantagem. Nos últimos dois minutos, o Colégio João de Barros conseguiu segurar o resultado, tendo inclusive aumentado o mesmo.
No final, Colégio João de Barros fez a festa, perante a desilusão e lágrimas de algumas jogadoras do Sports Madeira, que tudo fizeram para chegar às meias-finais.
O Colégio João de Barros na final-four terá que mostrar muito mais, caso pretenda vencer a Taça de Portugal, porque mostrou muito pouco no jogo de ontem. O Sports Madeira
demonstrou que é uma equipa com valor e que poderia ter feito uma época mais positiva.
No Colégio João de Barros saliência para Eduarda Pinheiro, Inês Catarino e Andreia Francisco, decisiva na parte final. Já no Sports Madeira brilhou Mónica Correia, sem dúvida a melhor jogadora em campo.
Ainda na formação madeirense merece destaque a exibição de Carolina Rodrigues, autora de uma boa exibição. Saliência ainda para Sara Gonçalves que não sabe jogar mal.
Arbitragem em plano irregular, contudo sem influência no resultado.

Pavilhão Eduardo Gomes, em Pombal
Árbitros: Mário Coutinho e Ramiro Silva

COL.JOÃO DE BARROS 26
Ana Teixeira; Bárbara Teixeira e Andreia Francisco; Nathalie Lopes (2), Marlene Barata (1), Maria Pereira (1), Andreia Neves, Karine Lopes, Joana Biel (4), Inês Catarino (9), Eduarda Pinheiro (2), Bárbara Homem, Natalina Melo (2) e Helena Côrro (5)
Treinador: Paulo Félix

SPORTS MADEIRA 23
Rubi e Mónica Correia; Ana Temtem (1), Mónica Gomes (3), Carolina Rodrigues (8), Catarina Ascensão (3), Lenia Mateus (1), Márcia Andrade (1), Sara Gonçalves (4), Marisa Farinha, Odete Freitas (2)
Treinador: Vítor Rodrigues

Ao intervalo: 14-10

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163