Luís Albuquerque não se recandidata

O presidente demissionário Luís Albuquerque afastou esta segunda-feira a hipótese de continuar ligado ao Fátima após o ato eleitoral marcado para 1 de junho.
Luís Albuquerque diz que “é muito difícil continuar no clube com os atores que estão em cena”, que acusa de terem abandonado o clube.
“Quando assumi a presidência do Fátima, há três anos, tínhamos acabado de descer da Liga de Honra à II divisão, mas tinha o apoio das forças vivas da cidade e do concelho, o que não acontece agora. Então, faço-lhes a vontade e vou-me afastar para que eles possam resolver os problemas”, disse Albuquerque.
O dirigente admite que “não era desta forma que queria sair”, assegurando que deixa o clube sem o futuro comprometido, após duas épocas na Liga Orangina.
Assumindo que existem dívidas a fornecedores por liquidar, diz que “as verbas que estão por receber são suficientes para pagar o que se deve”, garantindo que as contas com o fisco e a segurança social estão em dia.
Relativamente à época desportiva, Luís Albuquerque reconhece que o clube partiu com “grandes expectativas”, logo defraudadas pelo “mau começo”, situação que tentou corrigir em janeiro com o reforço do plantel.
“Mas, até isso correu mal, porque dois dos jogadores contratados estiveram sempre lesionados, enquanto outros dois também tiveram de parar alguns jogos, o que acabou por se refletir no final da época, onde não conseguimos estar à altura das exigências”, diz.

www.record.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163