Juve Lis vence e assegura quarto lugar

A Juve Lis deslocou-se a Esposende com algumas baixas, mas apesar disso, logrou a obtenção da vitória e já assegurou o quarto lugar do campeonato, que lhe permite na próxima época voltar a disputar a Taça Challenge.
Diante da formação da Juv.Mar, o conjunto de André Afra sentiu mais dificuldades do que o esperado, face à boa prestação da formação de Esposende, que nunca se entregou e complicou bastante a tarefa da juve Lis.
A Juve Lis esteve uma vez mais bastante eficaz a nível defensivo, que é uma das principais qualidades do conjunto de André Afra. Ao intervalo a equipa leiriense vencia por quatro golos de diferença, 15-11
A juv.Mar no segundo tempo manteve a mesma atitude, o que obrigou a Juve Lis a uma atenção redobrada. No final, vitória por 26-23 diante de um conjunto que demonstrou que o lugar que ocupa no campeonato não corresponde à realidade.
Na formação da casa é justo destacar Carla Sá e Andreia Escrivães que nunca sabe jogar mal. No conjunto de Leiria, Inês Silva voltou a demonstrar todas as qualidades que lhe são reconhecidas, tal como Mariama Sano que é sem sombra de dúvidas uma dos melhores pivots do nosso campeonato

Pavilhão da Juv.Mar, em Esposende
Árbitros: Rui Rodrigues e João Fernandes

Juv.Mar 23
Vanessa Carvalho, Sara Monteiro e Susana Vilas Boas; Sandra Peixoto, Ana Couto, Carla Sá (8), Lucia Santos (1), Joana Cepa, Andreia Martins (1), Helena Pereira, Sara Silva, Andreia Escrivães (7), Sara Martins e Teresa Santos (6)
Treinador: Paulo Martins

Juve Lis 26
Tatiana Góis; Telma Amado (1), Mihaela Talmaci, Dina Rodrigues, Isabel Santos (1), Marisa Gaspar, Ana Luís (3), Ana Calhelhas (1), Mariama Sano (5), Diana Pereira (5), Andreia Isidro (1) e InÊs Silva (9′)
Treinador: André Afra

Ao intervalo: 11-15

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163