Mata dos Milagres comemorou subida de divisão

A conquista do campeonato e a subida à 3ª divisão nacional de futsal já estava confirmada, mas a festa ainda não tinha sido feita em casa da Associação Desportiva e Recreativa da Mata.
E na última sexta-feira, a vitória por 4-2 frente ao grupo Desportivo São Bento/Arrabal foi suficiente para abrir as garrafas de champanhe e festejar o título da Divisão de Honra Distrital juntos dos seus adeptos e simpatizantes que foram ao pavilhão congratular os jogadores pela época realizada no campeonato. Mas os festejos podem não ficar por aqui pois a equipa da Mata dos Milagres ainda está na luta pelo segundo objectivo da época, que é Taça Distrital de Leiria, onde este sábado vai disputar com CCR Dom Fuas/Fonte Oleiro a passagem á final da competição.
O ACRD Mendiga terminou o campeonato na 2ª posição, enquanto que a Casa do Benfica das Caldas que nesta última jornada venceu o CCDS Casal Velho e garantiu a 3ª posição. Nos últimos lugares da tabela da Divisão de Honra ficaram as formações de Santa Eufémia e Ribeirense que são despromovidas assim à I Divisão Distrital.
A ADR Mata sobe assim a 3ª divisão, onde já actuam as equipas do distrito de Leiria do CCRD Burinhosa, União de Leiria e o Externato
da Benedita, que confirmou na última jornada a permanência. Está ainda por decidir a permanência do Caldas SC neste escalão nacional.

www.desportoleiria.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163