Instituto mais perto das meias-finais do campeonato

Instituto D. João V deu um passo de gigante para garantir o seu apuramento para as meias-finais do Play-off, ao derrotar o Modicus, em Sandim, por duas bolas a zero. Um golo em cada parte foi o suficiente para a equipa comandada por Nuno Dias levar para casa a decisão da eliminatória em vantagem.
As duas equipas proporcionaram um excelente espectáculo ao público que ajudou a compor as bancadas do Pavilhão do Modicus. Assistiu-se ao longo dos quarenta minutos a um jogo intenso e equilibrado, em que foi mais feliz o conjunto visitante que marcou na altura certa e soube defender a vantagem a partir de então.
Pimpolho inaugurou o marcador a pouco mais de quarenta segundos do final da primeira parte, transformando de forma superior um livre de 10 metros. Já antes, Fábio Aguiar tinha deixado o aviso com um remate que fez embater a bola no poste.

No segundo tempo, o Modicus procurou o empate e até esteve perto de o conseguir, mas o remate de Luís Miguel esbarrou no poste da baliza de André Sousa. Na resposta, Fábio Aguiar aproveitou um ressalto na área do Modicus para bater o guarda-redes Sandro pela segunda vez.
Nos últimos cinco minutos e já sem nada a perder, Paulo Tavares colocou Israel como guarda-redes avançado, mas o 5×4 da equipa sandinense raras vezes criou perigo ao último reduto do Instituto D. João V, que até foi quem esteve mais perto do golo, quando Teco acertou no poste através de um remate desferido desde o seu meio campo.

www.futsalglobal.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163