Zhang permanece na U.Leiria

Leirienses chegam a acordo com o Mafra, da 2.ª Divisão, para o empréstimo do avançado.
Zhang vai ficar em Leiria mais uma temporada. O União deverá finalizar nos próximos dias um novo acordo de empréstimo com o Mafra, clube da 2.ª Divisão, que, recorde-se, ainda detém o passe do avançado chinês, de 22 anos.
Tendo chegado no início da presente temporada ao União, a grave lesão sofrida no passado mês de Janeiro (fractura do dedo do pé direito), complicou a vida ao avançado que, na altura, era uma das principais peças no ataque.
Ainda assim, apesar de falhar grande parte dos jogos da segunda volta do campeonato, as qualidades de Zhang agradaram o treinador Pedro Caixinha que durante esta semana já deu o seu aval para manter o jogador.
Nesse sentido, como forma de valorizar o jogador, o Mafra deverá aceitar uma nova proposta de cedência, ficando com uma cláusula financeira caso o união pretenda ficar com o jogador no final da próxima temporada.
As negociações devem ficar terminadas durante a próxima semana, com Pedro Caixinha a garantir mais uma peça no ataque para o futuro.
Um sector que, diga-se, continua a ser prioritário. A saída de Carlão, em Janeiro, apesar das entradas na reabertura de mercado(Fabrício e João Silva) não fizeram esquecer o avançado brasileiro. Além disso, ainda existem muitas dúvidas quanto às permanências
de Zahovaiko e N’Gal, outros dois avançado.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163