João Silva com futuro incerto

Avançado regressa ao Everton (Inglaterra) em Junho. Ficar em Leiria é hipótese remota.
Chegou em Janeiro, demorou algum tempo a conquistar um espaço na equipa mas apareceu nesta recta final de campeonato em bom nível.Falamos de João Silva, autor do golo no triunfo sobre a Naval, que terminou um jejum de vitórias em Leiria no ano de 2011.
Tendo contrato com o Everton (Inglaterra), o avançado, internacional sub-21, poderá realizar hoje o último jogo com a camisola leiriense.O jogador, de resto, já confirmou que irá regressar a Inglaterra e que ficará a aguardar por uma solução para o futuro.
«Neste momento tenho contrato com o Everton e terei de me apresentar em Inglaterra. Depois logo veremos o que irá acontecer», revelou o avançado.
Uma possível continuidade em Leiria, para já, poderá estar nas mãos de Pedro Caixinha. Avançar com uma nova proposta de empréstimo é um cenário ainda em equação por parte dos dirigentes leirienses.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163