Carlos Daniel pode estrear-se no estádio da Luz

O avançado Carlos Daniel deve fazer a estreia na Liga Zon Sagres em pleno Estádio da Luz e logo diante do clube que o dispensou, há dois anos. Apesar de ainda ser juvenil, o jogador foi o melhor marcador da equipa de juniores e está inscrito na Liga desde janeiro, mas só agora vai merecer a confiança de Pedro Caixinha. A SAD está atenta ao talento e deve propor-lhe, em breve, um contrato profissional, até porque o figueirense tem sido motivo de cobiça dos grandes.
Se tudo correr dentro do previsto, o internacional Sub-17 somará os primeiros minutos no escalão principal com 16 anos e 307 dias e tornar-se-á no segundo jogador mais jovem de sempre a atuar na 1.ª Divisão, um recorde que, curiosamente, continua a pertencer ao ex-leiriense Rui Pereira, que na época 1995/96 foi lançado por Vítor Manuel no Estádio de Alvalade para ajudar a segurar o 0-0. O avançado, que tinha sido formado no Benfica, entrou aos 89’ para o lugar de Ayew, ganês que, anos mais tarde, ajudaria o Sporting a terminar o jejum de títulos de 18 anos.

www.record.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163