União 21 venceu Avelarense em jogo de preparação

Avelarense e União 21 disputaram ontem um encontro de preparação para o torneio da União 21, que principia na próxima sexta-feira, dia 20 de Maio em Pombal.O encontro teve lugar em Ansião e foi dividido em três partes de vinte minutos.A primeira parte do encontro terminou com a vantagem da União 21, fruto de um golo de Tânia, após passe de Inês. Os primeiros vinte minutos foram bastante movimentados com oportunidades para ambas as equipas, com Paula e Diana em destaque na baliza.Na segunda parte, a toada de jogo não se alterou com ambas as equipas a disporem de algumas oportunidades, contudo a segunda parte foi de maior domínio da formação da União 21, que conseguiu aumentar a vantagem com um golo da autoria de Carina Neves.Na terceira parte, voltou a entrar muito bem a União 21, enquanto o Avelarense tentava responder, mas Diana mostrava-se muito segura na baliza, como é habitual. A União 21 chegou ao terceiro golo, por intermédiode Marilia, após um belo passe de Paulita.Na parte final, o Avelarense cresceu no encontro e reduziu para 3-1, com um golo de Kika. Após o golo a formação da casa galvanizou-se e poderia ter marcado em mais duas situações, mas Diana evitou males maiores para o conjunto de Carlos Silva.Nos últimos minutos foi novamente a União 21 a acercar-se com maior perigo da baliza de Paula, mas o marcador não se alterou. Referência na União 21 para estreias de Luísa, Maura, Magda, Marilia e Carla Gaspar.

Pavilhão Municipal de Ansião
Árbitro: Gonçalo Ramos

AVELARENSE 1
Paula e Carla; Márcia, Kika, Carol, Cátia, Vera, Cristiana e Marlene
Treinador: Quim

UNIÃO 21 3
Diana; Liliane, Inês, Paula Ferreira, Tânia, Daniela, Carina Neves, Soraia, Anabela, Magda, Carla Gaspar, Beatriz, Natasha, Vitória, Teresa,Marilia, Maurita, Paulita e Luisa.
Treinador: Carlos Silva

Marcadores: 0-1 Tânia, 0-2 Carina Neves 0-3 Marilia e 1-3 Kika

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163