Fernando Mateus critica presidente do Sp.Pombal e Câmara Municipal de Pombal

Após o final do encontro, diante o Esmoriz, o técnico do Sp.Pombal, Fernando Mateus, criticou a autarquia e o presidente do clube, José Hilário. O treinador dos leões do Arunca afirmou que “ a saída do estádio Municipal foi uma palhaçada. A culpa desta situação é do presidente da Câmara Municipal de Pombal e do presidente do Sp.Pombal.
Fernando Mateus aumenta o tom das críticas para com os técnicos da autarquia. “ Se a Câmara não tivesse incompetentes, mas sim pessoas responsáveis, tenho a certeza que esta situação não acontecia. Eles não percebem nada de futebol, porque vir para Flandes foi meio caminho andado para a descida de divisão. Deviam ter falado comigo e a mim ninguém disse nada.
Apenas me comunicaram que a partir do dia 14 de Março tínhamos que sair do Estádio Municipal de Pombal”.
O presidente dos Leões do Arunca, José Hilário criticou as declarações do treinador Fernando Mateus e agradeceu o apoio que a Câmara Municipal tem dado ao clube. “ Acho que ele devia de ter mais consciência nas afirmações que proferiu. Eu não sou culpado nem o presidente da Câmara municipal de Pombal, alias a câmara tem apoiado imenso o clube, mesmo numa altura difícil”, realça.
O vereador do desporto da Câmara Municipal de Pombal, Fernando Parreira lamentou as declarações de Fernando Mateus e elogiou a direcção do Sp.Pombal. “Não posso deixar de louvar o espírito de sacrifício da direcção dos atletas. A câmara tem dado sempre um apoio substancial ao Sp.Pombal, e ainda, recentemente atribuímos um subsídio ao clube.
Não foi propriamente o campo que foi decisivo para a despromoção. Foram acusações precipitadas e que manifestam algum desconhecimento”.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163