Ilha promovido à divisão de Honra

A equipa feminina de futsal do Grupo Desportiva da Ilha conquistou este sábado o título de campeã da 1ª Divisão Distrital Zona Norte, conseguindo também a conseqtente subida á Divisão de Honra.
Na 17ª e penúltima jornada a equipa liderada por Celso Figueiredo venceram em casa a equipa de Vila Cã por 5-1, conquistanto assim o título matemeticamente a apenas uma jornada do fim da prova.
É caso para realçar o excelente campeonato que o Grupo Desportivo da Ilha conseguiu nesta 1ª Divisão Zona Norte, sendo completamente superior aos adversários, pois 17 jogos somaram 15 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota somando 46 pontos, marcando 82 golos marcados e apenas sofreram 14.
A equipa do GD Ilha já com a subida de divisão alcançada, vai agora disputar a final da 1ª Divisão com a equipa vencedora da 1ª Divisão Zona Sul, precisamente o AR Amarense.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163