Boavista justificou a vitória

Após um primeiro tempo onde houve algum ligeiro ascendente dos donos da casa e os sectores defensivos de ambas as equipas se superiorizaram aos ataques, a etapa complementar foi de sentido único, ou seja a baliza de Pedrosa.
Este guarda-redes evitou males maiores e se os anfitriões marcaram somente dois golos a ele se deveu o fraco pecúlio obtido pelos anfitriões.
Nos primeiros 45 minutos o lance que mais frisson criou foi aquele em que a bola rematada com força por um atacante da casa embateu num braço de um defesa visitante dentro da área, aos 40 minutos, reclamando os visitados castigo máximo. Pedrosa realizou algumas boas paradas e a finalização dos pupilos de António Paiva foi também algo deficiente.
Mas a equipa da Bajouca aos 44 minutos também criou grande perigo.
No segundo tempo, jogando pela faixas laterais a equipa de António Paiva através de Joãozito e Nelson foram ‘minando’ a defensiva visitante, vindo a beneficiar de muitos cantos, obrigando a trabalhos redobrados o ‘goleiro’ Pedrosa e toda a defensiva que recebia o apoio precioso do categorizado Gonça.
O perigo rondou a baliza dos forasteiros e Paulo Ferreira e Paulo foram os únicos que tiveram arte e engenho para baterem o ‘goleiro’ visitante.
Nelson e Lagoa criaram grande perigo e por duas vezes foram dois defesas da Bajouca que em cima do risco de baliza evitaram golos.
Arbitragem com alguns erros mas merecedora da nota positiva.

Boavista 2
Treinador: António Paiva.
Zé Ricardo; Lagoa, Lopes (cap.), Cristiano e Celso; Flávio; Sardinha (Joãozito, 25), Seco e Nelson (Rafael, 88); Paulo (Micael, 80) e Paulo Ferreira.
Não utilizados: Morgado e Isaac.

GAU/Bajouca 0
Treinador: Manuel Domingues.
Pedrosa; TP, Hugo, Trovoada e André; Gonça; Toni, Fábio (cap.) e Matas (Carreira, 70); Xarila (Pedro Fonseca, ao int.) e Ricardo (Félix, 75).
Não utilizados: Quintas, Jani e Jorge.

Jogo não Parque de Jogos da Boa Vista.
Árbitro: Luís Soares (AF Leiria), auxiliado por Tiago Matias e Ricardo Morgado.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0, por Paulo Ferreira, aos 71 minutos; 2-0, por Paulo, aos 76 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Xarila (34), Paulo Ferreira (56).

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163