Pelariga justificou conquista dos três pontos

A Pelariga soma e segue no campeonato, ao vencer no passado sábado a Ranha por 3-2. A formação de Ricardo Silva está perto de fazer história, ou seja, pela primeira vez marcar presença na divisão de Honra.
O líder do campeonato teve as despesas do jogo nos primeiros 45 minutos, com a Ranha apenas a espaços a incomodar Bruno Quaresma, mas numa dessas situações, o médio Luís Gomes obrigou Bruno Quaresma a aplicar-se a fundo.
O primeiro golo do encontro surgiu aos 22 minutos, por intermédio de Filipe. Ao intervalo, a Pelariga justificava a vantagem, fruto do domínio que teve no primeiro tempo.
No segundo tempo a Ranha entrou melhor e aos vinte minutos da segunda parte chegou com justiça ao golo do empate, com um golo de Santana. A Ranha cresceu no encontro, mas a Pelariga voltou a assumir as redes do jogo e acabou por passar para a frente do marcador, num golo da autoria do defesa-central Gui.
Pouco tempo depois, Marco Brás foi expulso por acumulação e a Ranha disputou a parte final com apenas dez elementos. A vencer por 2-1, o domínio da Pelariga acentuou-se e Fifas a doze minutos do final do encontro aumentou a vantagem do conjunto de Ricardo Silva para 3-1. No último minuto de descontos, Bruno Pinto reduziu para 3-2.
Pouco tempo depois, o árbitro do encontro apitou para o final do encontro, num encontro em que a Pelariga justificou a conquista dos três pontos, com boa réplica da Ranha.

Campo da Ranha
Árbitro: André Duarte (AF.Leiria)

Ranha: Arlindo; Eurico (Branquinho, 70’), Miranda, João Paulo e Mica (Cláudio, 82’); Luís Gomes (Bruno Roda, 88’), Jota,, Mauro, Santana, Marco Brás e Bruno Pinto.
Treinador: Chico Galvão

Pelariga: Bruno Quaresma; Jimmy, João, Gui e Eduardo Marto; Palhais, Fred (André Silva, 85’), Bajedas, Fifas; Portugal ( Fábio Roxo, 60’) e Felipe (Dennis, 80’).
Treinador: Ricardo Silva

Marcadores: Felipe (22’), Santana (60’) Gui (70’), Fifas (78’), Bruno Pinto (90’+5’).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163