Justa repartição de pontos

A deslocação ao reduto do Guiense antevia dificuldades para a formação de Mauro Pulquério, que necessitava de vencer para continuar a acalentar esperanças na subida de divisão. A igualdade e a vitória do Alcobaça retiram praticamente o Beneditense da luta pela subida, dado que basta mais um ponto ao conjunto alcobacense para confirmar a subida de divisão, quando faltam três jornadas para o final do campeonato.
A formação da Benedita entrou bem no encontro, mas na parte final teve a sorte do seu lado, fruto do domínio que o Guiense patenteou na parte final do encontro.
A primeira situação de golo pertenceu ao conjunto do Beneditense, mas Hugo remata por cima, após defesa incompleta de Nuno Aguiar. Minutos antes, o perigo já tinha rondado a baliza do guardião do Guiense, com Nuno Aguiar a ter que se aplicar.
Aos 19 minutos, Miguel Cá proporciona a Diogo uma defesa atenta.
Até ao intervalo o equilíbrio foi a nota dominante, sem grandes oportunidades para ambos os conjuntos.
No segundo tempo, a toada de jogo manteve-se com o jogo a ser muito repartido a meio-campo. Na parte final do encontro, a emoção voltou ao encontro e o Guiense em duas situações esteve muito perto de marcar. Primeiro por Félix que em boa posição rematou ao lado. Depois foia vez de Dani proporcionar uma grande defesa a Diogo.
Luciano Gonçalves rubricou uma arbitragem tranquila.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Luciano Gonçalves (AF.Leiria) assistido por Ricardo Pereira e Luís Soares

Guiense: Nuno Aguiar, Joni Alberto (Pedrito, 78′), Fábio Ferreira, João André e João do Touco; Miguel Cá, Hugo Monteiro, Canas, joão Leal, Félix e Chico Torrado (Dani,62′)
Treinador: José Godinho

Beneditense: Diogo; Gonçalo, Alex, Rodrigo e Dani; Dimas, Hugo (Samuel Matias, 78′) Leandro e Pimenta; Nélson, Sarrazina
Treinador: Mauro Pulquério

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163