Pousaflores regressou às vitórias

Num jogo fraco, o Pousaflores alcançou uma vitória justa perante o Moita do Boi, por 4-1. Este resultado, marcou o regresso do Pousaflores às vitórias, após a derrota expressiva na última jornada diante da Ilha. A Moita do Boi começou bem o encontro, mas acabou por averbar uma derrota expressiva.
Curiosamente a primeira equipa a marcar foi a Moita do Boi, com um golo da autoria de Ildebrando. Não demorou muito a vantagem do conjunto de Paulo Borges, dado que Russo seis minutos depois, estabeleceu a igualdade no encontro.
A cinco minutos do intervalo, confirmou-se a reviravolta no marcador, com o golo de Pedro Almeida. O Pousaflores saiu para o intervalo a vencer por 2-1, num resultado que se aceitava.
No segundo tempo, o Pousaflores voltou melhor dos balneários e aos 53 minutos aumentou a contagem para 3-1.
Aos setenta e sete minutos surgiu o 4-1 por Silveiro, estabelecendo assim o resultado final, num encontro que teve pouca história para contar.
Boa arbitragem de Carlos Brites.

Campo do Pousaflores
Árbitro: Carlos Brites (AF.Leiria)

Pousaflores: Miguel; Cafona, Rui Ferreira, Tito, Ricardo, Matine (Sérgio, 82’), Palhais, Pedro Almeida, Tendinha, Russo e Silveiro ( Camisas, 84’).
Treinador: Jorge Tomás

Moita do Boi: Prancha, Lino, André, Kevin (Daniel, 56’), Zé, Tiago, Giló, Rato (Dinis, 56’), Gonçalo, Ildebrando e toni (Elton, 72’)
Treinador: Paulo Borges

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: Ildebrando (20’), Russo (26’), Pedro Almeida (40’), Rui Ferreira (53’) e Silveiro (77’)
Acção disciplinar: Amarelo a Zé (69’)

Fernando Paulo

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163