Instituto termina fase regular com goleada

O Instituto terminou a fase regular, com uma goleada sobre o Mogadouro por 13-3. A formação de Nuno Dias já vencia ao intervalo por 6-0, num jogo que nãoteve muita história, dada a superioridada da formação do Louriçal.Nino voltou a revelar os seus dotes de goleador ao apontar mais seis golos. O experiente pivot terminou a fase regular em terceiro lugar na lista de melhores marcadores com 36 golos atrás de Joel Queiróz e Cardinal. Referência ainda para o hat-trick de Pimpolho, um jogador cada vez mais importante na manobra da equipa.Neste encontro realce para a participação de André Pereira e João Neves, jogadores da equipa júnior do Instituto.

Pavilhão do Mogadouro
Mogadouro: Jorge, Káká, Veve, Miguel Castro e Vitor HugoJogaram ainda: Andrezinho, Licas, Ippy, Pedro Baltazar, Luís Rafael e Pina.
Treinador: Artur Pereira

Instituto: André, João Castro, Miguel Silva, Nino e PimpolhoJogaram ainda: João Neves, Mourão, Ruizinho, Fábio Aguiar, Ciro, André Pereira e Teco.
Treinador: Nuno Dias
Ao intervalo:0-6
Marcadores: Pimpolho (3′, 15′, 16′), João Castro (13′, 23′), João Neves (24′), Vevé (25′, 36′), Grilo (27′), Fábio Aguiar (29′), Nino (10′, 11′, 33′, 34′, 35′ e 37′).
Acção disciplinar: Teco (19′), Kaká (24′) e João Mourão (27′).

Módicus nos quartos-de-final do Play-off

O Instituto defronta o Módicus nos quartos-de-final do play-off. O primeiro encontro disputa-se em Sandim no dia 14 de Maio. Segue-se uma semana depois, o jogo no pavilhão do Instituto. Caso seja necessário terceiro jogo para decidir quem passa para as meias-finais, o encontro decorre um dia depois, novamenteno Louriçal. Em caso de vitória, o Instituto vai defrontar o vencedor do FJ Antunes-Benfica.Recorde-se que na temporada passada, o Instituto foi eliminado nas meias-finais do campeonato ao ser eliminado pelo Benfica.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163