Sp.Pombal vence Eléctrico e continua a sonhar com a manutenção

O Sp.Pombal continua a acreditar na manutenção, fruto da vitória ao cair do pano, diante do Eléctrico por 1-0. A formação de Pombal foi sempre a equipa que mais procurou o golo, acabando por ser compensado com o golo da vitória no último minuto de descontos. Na próxima jornada a disputar no próximo sábado, o Sp.Pombal recebe o Esmoriz e precisa de uma conjunção de resultados favoráveis para lograr a obtenção da manutenção.
Fernando Mateus fez algumas alterações na equipa, devido às ausências de Ascenso, Micas e Rodrigo Lamardo. Para o onze entraram Edgar, Chico e Pitéu.
O Sp.Pombal desde cedo assumiu as despesas do jogo, perante um Eléctrico que jogava sem qualquer pressão, dado que ja viu confirmada a descida de divisão.Com o desenrolar do encontro o nervosismo aumentou, porque o golo não surgia, apesar dos Leões Arunca terem desperdiçado algumas oportunidades.
No terceiro minuto de descontos, Passarinho comete grande penalidade sobre Alex e o árbitro do encontro Tiago Martins apontou para a marca da grande penalidade.
Chamado a converter João Pinto permitiu a defesa a Passarinho, contudo, o árbitro do encontro mandou repetir a grande penalidade e à segunda tentativa o médio do Sp.Pombal não vacilou e selou a conquista dos três pontos para o Sp.Pombal.

Estádio Municipal de Ponte de Sôr
Árbitro: Tiago Martins (Af.Leiria)

Eléctrico: Passarinho; Telmo, Hugo Lopes, Carlos Santos, César Sousa, Miguel Fernandes, Alhandra, Nuno Coelho, David Nunes (Mário Leitão, 45′), Rui Gomes, Rui Costa (Sonyo, 60′ e Miguel Ferreira 79′)
Treinador:Amândio Barreiros

Sp.Pombal: Nuno Viseu; Fábio Santos, Wilson, Toni e Edgar (João Pinto, 76′); Chico, André Costa, Delfino (Ricardo Silva, 55′)e Pitéu; Doumbouya e Alex (Rica, 71′)
Treinador:Fernando Mateus

Marcadores: João Pinto (90′ +3′)
Acção disciplinar: Amarelo a Hugo Lopes (24′), Delfino (32′), Alhanda (33′), Fábio Santos (65′), Carlos Santos (83′), Chico (87′) e Passarinho (90′ +2′). Vermelho por acumulação a Hugo (53′).

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163