Benfica conquista Taça da Liga

O Benfica venceu, ontem, o Paços de Ferreira, por 2-1, na final da Taça da Liga, que decorreu no Estádio Cidade de Coimbra. A equipa encarnada conquista pela terceira vez consecutiva esta competição.
O golo do Benfica surgiu aos 17 minutos. Após uma jogada de insistência de Fábio Coentrão, o lateral cruzou para o cabeceamento vitorioso de Jara, que aproveitou a falha de marcação.
A reacção do Paços de Ferreira poderia ter chegado aos trinta minutos, mas Manuel José desperdiçou uma grande penalidade e permitiu a defesa de Moreira.
A dois minutos do intervalo, o Benfica voltou a marcar. Carlos Martins apontou livre, Luisão fez o primeiro desvio e Javi García facturou.
Na segunda parte os pacenses reagiram e aos 51 minutos reduziram. Manuel José cruzou e Luisão ao tentar cortar a bola acabou por fazer autogolo. Os pacenses ficaram mais confiantes e criaram mais oportunidades de golo, mas Moreira conseguiu sempre evitar o pior.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163