Sporting venceu U.Leiria

Em jogo de transcendente importância para as duas equipas, com a U. de Leiria e ter todas as hipóteses de atingir a derradeira fase da prova, caso vencesse, não causou estranheza o facto do Sporting entrar mais determinante desde o minuto inicial.
Aos nove minutos Rafael Barbosa isolado enviou a bola às malhas laterais. O Sporting fazia excelente circulação de bola , respondendo com muito empenho os comandados de Fredy Biel, especialmente os do sector defensivo. A bola rondou com grande perigo as redes unionistas, aos 21 minutos. Em cima dos 34 minutos num livre favorável á equipa da casa
A bola é cabeceada por um defesa leonino e no contra-ataque rápido, os leões inauguram o marcador. Em cima das 35 minutos, a área da baliza de Vieira passou novamente por grande e este guarda-redes executou excelente defesa.
No segundo tempo foi a U. de Leiria que ‘perdeu o respeito aos leõezinhos’ e instalou-se durante apreciável período de jogo no meio-campo dos visitantes . Num livre de Sandro Lima o perigo foi notória, assim como num remate potente de Pedro Ferreira, mas no contra-ataque Daniel Alves marcou o segundo golo e sentenciou o jogo.
O Sporting mais tranquilo tomou a rédeas da partida, Vieira executou a defesa da manhã a remate de Fábio Martins e Daniel Alves bisou a centro de Simão Serra.
O mesmo jogador fez hac-trick aos 66 minutos e ainda a dois minutos do final criou perigo no seguimento de um canto.
Arbitragem positiva.

União de Leiria 0
Treinador: Fredy Biel.
Vieira; Ivo Brigído, Bernardo Silvano (cap), Miguel Silva e Denis; Pedro Ferreira, Gonçalo Barbosa (Tony, 59), Leandro (Sandro Lima, int.) e Tiago Figueiredo; David Silva (Marco Ferreira, int.) e Fábio Domingues (Vieirinha, 50).
Não utilizados: João Pedro, Mário Ferreira e Stephan.

Sporting 4
Treinador: Luís Gonçalves.
João Leite; Bernardo (cap.), Bruno Wilson, Hugo Meira e Serrano; Daniel Alves, Tiago Neto, Rafael Barbosa e Matheus Pereira (Simão Serra, 59); Lisandro (João Paredes, 64) e Fábio Martins.
Não utilizados: Stojkovic, João Marque, José Lúcio, Sebastião e Mama Embaló

Jogo na Academia de Futebol da U. de Leiria, em S. Eufémia.
Árbitro: António Resende (AF Aveiro).
Árbitros assistentes: Pedro Gomes e Fernando Pinho.
Ao intervalo: 0-1
Golos: 0-1, por Rafael Barbosa (34) e Daniel Alves (47, 60 e 66 minutos).

Acção disciplinar: cartão amarelo a Miguel Silva (56), Pedro Ferreira (65), Sandro Lima (70+1) e Bernardo (70+2).

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163