Juncalense não desarma e continua na luta pela subida

O Juncalense venceu os Unidos por 3-1 e desta forma continua na luta pela subida. A formação de Paulo Varela esteve a vencer por 2-0, consentiu a reacçãodos Unidos, mas acabou por alcançar a tranquilidade já na parte final do encontro.
O primeiro golo do encontro surgiu aos vinte minutos por intermédio de Fitas, numa altura em que a formação do concelho de Porto de Mós detinha algum ascendente no encontro, apesar da boa réplica do conjunto comandado por Caça.
Cinco minutos depois, surge o segundo golo do encontro, com Mikael a bater João Feliciano. Ao intervalo, o Juncalense vencia por 2-0, mas logo no recomeço, Figo, um dos melhores Jogadores dos Unidos reduziu para 2-1, colocando alguma incerteza no encontro.
Aos 55 minutos, grande oportunidade para os locais, mas a bola caprichosamente bateu no poste. O Unidos estava melhor nesta fase, mas o Juncalense conseguiu depois suster o ímpeto inicial, acabando por chegar ao terceiro golo, por intermédio de Pedro Vieira. Um bom golo, no melhor momento da tarde.
Vitória do Juncalense, perante um Unidos que vendeu cara a derrota.
Luís Marcelino realizou uma boa arbitragem.

Campo 22Junho, em Amor
Árbitro: Luís Marcelino (AF.Leiria)

Unidos: João Feliciano, Caricas, Fábio Feliciano (Caça, 50′), Rebola, Videira, Noel, Marcelo (Leandro, 45′), Figo, Filipe, Edi e Guerra
Treinador: Caça

Juncalense: Maçã; Alex, Carlos Cruz, Carlos Vieira e Bruno; Tomé, Cristiano (Pedro Vieira, 60′) e Maikel, João Vieira, Fitas (Joel, 83′) e Pauleta ( Fanha, 60′)
Treinador: Paulo Varela

Marcadores: Fitas (20′), Mikael (25′), Figo (50′) e Pedro Vieira (88′).

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163