Ol.Hospital regressa aos nacionais

Antes do jogo não havia qualquer festa entre as gentes oliveirenses, até para evitar algum “agoiro” negativo. No entanto, mal Pinto Nunes apitou, o conjunto da “Beira Serra”… marcou. Estavam decorridos cerca de 15 segundos, quando Carlos Almeida disparou ainda do seu meio-campo, fazendo a bola anichar no fundo das malhas de Afonso.
O Arganil acabou por não acusar o golo madrugador, mas diga-se que teve muitas dificuldades para ultrapassar a defesa menos batida do campeonato. As acções individuais não tinham efeitos práticos e até pertenceu aos visitantes a melhor situação, com Vavá, em óptima posição, a rematar ao lado.
No 2.o tempo, David Costa chegou ligeiramente atrasado ao cruzamento de Diogo Costa e esfumou-se o empate. Na resposta, o livre de Guti teve o melhor seguimento na cabeça de Cardoso. Com 0-2, o duelo ficou resolvido, valeu a bela atitude dos dois conjuntos que continuaram, até final, a dignificar os seus emblemas. Vává, em contra-ataque, fechou as contas do jogo.
No final, a festa foi grande entre dirigentes, técnicos, jogadores e adeptos do Oliveira do Hospital que, quando ainda faltam dois jogos para o fecho da Divisão de Honra 2010/11, arrecadou o “caneco” do principal campeonato distrital.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163