Quim Manuel é o novo treinador do BC.Branco

Tal como a RCB avançou no dia de ontem, Quim Manuel é o novo treinador do Benfica e Castelo Branco. Trata-se de um regresso a um clube que bem conhece, está identificado com os métodos de trabalho da equipa, e que tem acompanhado bem de perto ao longo da temporada.
Joaquim Manuel, com contrato até final da época, já foi ontem apresentado ao plantel e orientou de imediato o 1º treino.
Após a demissão de João José Pereira, que recorde-se, já havia colocado o lugar à disposição anteriormente, os dirigentes optaram agora por apostar num “homem da casa”, que reside na cidade e que tem também uma forte ligação aos adeptos e sócios do Benfica e Castelo Branco.
O presidente Francisco Matos assim decidiu, uma vez que, com eleições à porta, não faria sentido uma escolha a longo prazo.
Com o objectivo de manter o clube albicastrense na III Divisão Nacional, o novo timoneiro quer entrar no campeonato a ganhar.
A tarefa não vai ser fácil, e logo para começar, desloca-se a Oleiros para defrontar o Águias do Moradal.
O jogo está marcado para as 16 horas deste domingo.

www.rcb-radiocovadabeira.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163