derbie disputa-se sábado em Pombal

O Pavlhão Eduardo Gomes, em Pombal recebe no próximo sábado o derbie entre Colégio João de Barros e Juve Lis. Trata-se de um jogo de características diferentes, dado que se trata das duas melhores equipas leirienses no sector feminino e que lutam por objectivos ambiciosos no campeonato.
Na formação de Pombal, Ana Marques realça: “ Só a vitória interessa.  Estamos numa boa fase e queremos dar seguimento, embora com o maior respeito pela Juve Lis, porque tem uma boa equipa e vai tentar surpreender-nos”.
O Colégio João de Barros é vice-líder do campeonato e para jogadora natural de Vermoil tudo é possível até ao final do campeonato. “ É importante vencer a Juve Lis, porque depois vamos defrontar o actual campeão nacional, Gil Eanes. Neste momento são o principal favorito a vencer o campeonato, mas  a confiança predomina na nossa equipa. Queremos algo mais que o terceiro lugar”
Ana Luís , jogadora da Juve Lis manifesta confiança para o encontro e destaca que “ queremos vencer”.  Contudo, Ana Luís tem consciência das dificuldades que vai encontrar. “ É um jogo difícil, diante de um conjunto que conhecemos bem, mas sabemos que vamos defrontar uma grande equipa e que também tem como pensamento a vitória. Prevejo um bom jogo”.
No domingo, a Juve Lis recebe a Juv.Mar, jogo em atraso da 6ªjornada do campeonato. Ana  Luís considera que   “ é um encontro em que é fundamental a vitória, até porque  queremos garantir um lugar que permita o acesso às competições europeias”.
Cid Ramos

O Pavlhão Eduardo Gomes, em Pombal recebe no próximo sábado o derby entre Colégio João de Barros e Juve Lis. Trata-se de um jogo de características diferentes, dado que se trata das duas melhores equipas leirienses no sector feminino e que lutam por objectivos ambiciosos no campeonato.Na formação de Pombal, Ana Marques realça: “ Só a vitória interessa.  Estamos numa boa fase e queremos dar seguimento, embora com o maior respeito pela Juve Lis, porque tem uma boa equipa e vai tentar surpreender-nos”.O Colégio João de Barros é vice-líder do campeonato e para jogadora natural de Vermoil tudo é possível até ao final do campeonato. “ É importante vencer a Juve Lis, porque depois vamos defrontar o actual campeão nacional, Gil Eanes. Neste momento são o principal favorito a vencer o campeonato, mas  a confiança predomina na nossa equipa. Queremos algo mais que o terceiro lugar”Ana Luís , jogadora da Juve Lis manifesta confiança para o encontro e destaca que “ queremos vencer”.  Contudo, Ana Luís tem consciência das dificuldades que vai encontrar. “ É um jogo difícil, diante de um conjunto que conhecemos bem, mas sabemos que vamos defrontar uma grande equipa e que também tem como pensamento a vitória. Prevejo um bom jogo”.No domingo, a Juve Lis recebe a Juv.Mar, jogo em atraso da 6ªjornada do campeonato. Ana  Luís considera que   “ é um encontro em que é fundamental a vitória, até porque  queremos garantir um lugar que permita o acesso às competições europeias”.
Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163