NDAP venceu soutocico na Taça Nacional de Cadetes

Foi um bom jogo de basquetebol, disputado com uma grande intensidade, entre as representantes do distrito nesta competição nacional.O baixo ritmo de jogo deveu-se ao facto de esta jornada ter sido dupla, tendo as equipas disputado jogos em Ermesinde e Vila Real no dia anterior.
No 1.º período, o NDAP entrou bastante concentrado, tendo ganho uma pequena vantagem de 4 pontos fruto de uma defesa pressionante bastante activa.Aumentou essa pressão no 2.º período, provocando um n.º bastante elevado de turnovers por parte do  adversário, aumentando a vantagem para 15 pontos ao intervalo.
Após o descanso, a formação de Pombal continuou  a pressionar defensivamente o adversário, mantendo elevados índices de concentração, o que permitiu aumentar ligeiramente a vantagem.
No 4.º período, o NDAP  consolidou  os aspectos positivos dos 10 minutos anteriores, aumentando a distância no marcador para uns finais 39-64 que traduziram com justiça a exibição da equipa pombalense
Parabéns a todas as atletas e ao público que foi incansável no apoio às jovens atletas dos 2 clubes.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163