Milagres continua invicto no campeonato

O Milagres é neste momento a única equipa do distrito a nível sénior que ainda não averbou qualquer derrota no futsal. As outras equipas que se encontravam inconvencíveis nos distritais de futsal perderam no último fim-de-semana. Na divisão de Honra, a Mata dos Milagres perdeu diante da Casa do Benfica das Caldas, por 7-2, enquanto na  2ªdivisão distrital-Zona Sul, o líder incontestado, o D.Fuas/Fonte Oleiro somou também no passado fim-de-semana a primeira derrota na competição, ao perder diante do Concha Azul, por 4-2. Na 2ªdistrital-Zona Norte, o Milagres continua invicto no campeonato e ainda se encontra na Taça distrital de Leiria. Sem dúvida uma excelente temporada da formação orientada por Veiga (na foto).

Cid Ramos

Já o D. Fuas / Fonte Oleiro, até aqui líder incontestado da II Divisão Distrital – Zona Sul, perdeu por 4-2 na deslocação ao reduto do Concha Azul.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163