Paulo Henriques deixa comando da U.Leiria

A crise “rebentou” no Futsal da União Desportiva de Leiria, por dificuldades financeiras o Clube do Lis vai deixar de pagar aos seus treinadores e jogadores da equipa sénior de Futsal, que é segunda classificada da 3.ª Divisão Nacional – Série C.
Paulo Henriques treinador nazareno que era o responsável técnico pela equipa de Leiria deixou de ser o “timoneiro” desta “embarcação” devido a dificuldades financeiras que atravessa a União de Leiria, com ele abandona também o adjunto Júlio Matias que acompanhava o Paulo desde Dezembro de 2009 no comando técnico desta equipa.
Por dificuldades financeiras os responsáveis directivos da União prometem pagar tudo o que está em atraso, mas não lhes vai ser possível pagar daqui para a frente, por isso terem posto a hipótese de avançarem com a equipa de Juniores para o resto do Campeonato, mas os jogadores solidarizaram-se e vão continuar, pois nesta altura da época é impossível jogarem noutros clubes. A equipa técnica ainda se prontificou a continuar juntando-se assim aos jogadores, mas solicitaram que lhes fosse concedido o pagamento do combustível para as deslocações, por não ser possível aos responsáveis satisfazer o pedido de Paulo Henriques e Júlio Matias  abandonam a União Desportiva de Leiria.

www.leiriadesporto.blogspot.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163