Gottardi de fora durante quatro semanas

O guarda-redes da U. Leiria Eduardo Gottardi vai parar quatro semanas devido a uma fratura no maxilar contraída no jogo com o FC Porto.
Uma lesão que, na altura, passou despercebida, já que foi contraída mesmo a acabar o jogo, no lance da grande penalidade do qual resultou o segundo golo dos portistas. O jogador foi avaliado pelo departamento clínico, submetido a um Raio-X e o diagnóstico foi claro ao apontar para fratura, o que o obriga a paragem. Esta é uma baixa de peso para a equipa comandada por Pedro Caixinha, já que Gottardi tem sido o titular indiscutível e um dos guarda-redes mais eficazes do campeonato, daqueles que valem muitos pontos.
Gottardi vai falhar o jogo com o Sporting, no próximo sábado, em Alvalade, tal como a recepção ao Marítimo, a deslocação a Setúbal e novo jogo em casa com o Portimonense.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163