Turquel saiu de cabeça erguida da Taça de Portugal

No passado sábado, realizou-se os 16 avos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins, com o Hóquei Clube de Turquel a receber a Juventude Viana, que milita na 1ªdivisão.No final,  a equipa de Viana do Castelo foi  mais feliz  e venceu por  4-2.
Uma vez mais, grande moldura humana no Pavilhão Turquel, que viveu mais uma grande noite de Hóquei em Patins.
A formação de João Simões entrou melhor no encontro, mas quem inaugurou o marcador foi o Juventude de Viana, após um remate cruzado de Luís Filipe. O conjunto do concelho de Alcobaça não acusou o tento sofrido e chegou à igualdade por intermédio de Paulo Passos.
O golo galvanizou os locais e Vasco Luís passou o Turquel para a condição de vencedor, num remate indefensável para  o guarda-redes da formação vianense
O terceiro golo esteve perto de surgir, mas  Sebastien Silva realizou uma espectacular defesa. O jogo partiu para uma toada de parada e resposta, contudo, o Juventude de Viana acabaria por chegar ao empate, com um golo da autoria de Hugo Costa.
Uma primeira parte espectacular, que deixava antever um segundo tempo ainda melhor e foi isso que sucedeu.
No segundo tempo, o jogo continuou a ser muito vivo com ambas as formações na procura do golo.  O HCTurquel teve várias vezes perto do terceiro golo, mas por manifesta infelicidade não o conseguiu.
Contra a corrente do jogo, a Juventude  de Viana chegou ao golo, por intermédio de Luís Filipe, que aproveitou da melhor forma, um erro defensivo da formação local. A cinco minutos do final, o Turquel dispôs de uma grande penalidade, mas Vasco Luís não conseguiu bater Sebastien Silba.
Até final, a formação de João Simões carregou , mas não conseguiu chegar à igualdade. No último minuto do encontro, a Juventude de Viana estabeleceu o resultado final, com um golo de Hugo Costa.
O Hóquei Clube de Turquel sai de cabeça erguida da Taça de Portugal, num encontro que foi um excelente espectáculo de Hóquei em Patins. Agora, o s objectivos da formação turquelense passam pela subida à 1ªdivisão nacional.

Pavilhão Gimnodesportivo de Turquel

HC Turquel:Samuel Santos, André Luís, Daniel Ventura, Vasco Luís, Paulo Passos.
Suplentes: Ruca, Fábio Alexandre, Rui Filipe, Tiago Rocha
Treinador: João Simões

A Juventude Viana:Sebastien Silva, Luís Filipe, Didi, Hugo Costa e André Centeno.
Suplentes: Leonardo Pais, Diogo Fernandes, Johe, José Pedro e César Daniel
Treinador: Didi

Ao intervalo: 2-2
Resultado Final: 2-4
Marcadores: Paulo Passos, Vasco Luís; Luís Filipe (2) e Hugo Costa (2)

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163