Ilha goleia Garecus e cimentou a liderança

O Grupo Desportivo da Ilha cimentou a sua liderança na 1ªdistrital-Zona Norte, ao derrotar o Garecus por 6-0. Ao intervalo, o conjunto de Celso Figueiredo
vencia por 1-0, mas no segundo tempo, logrou a obtenção de uma vitória robusta.
O primeiro tempo teve a formação da casa, com um ligeiro ascendente da formação da Ilha, face a um Garecus que se mostrou atrevido em algumas fases do primeiro tempo.
A formação de Santiais no primeiro tempo, criou algumas dificuldades ao líder do campeonato. Ao intervalo, a Ilha vencia por 1-0, fruto de um golo de Mariline.
No segundo tempo tudo se alterou, com o líder do campeonato a puxar dos galões, diante de um Garecus que arriscou tudo na procura da vitória, acabandovergada a uma derrota robusta. Os golos da Ilha no segundo pertenceram a Marta (2), Maria (2) e Guida.
A Ilha com esta vitória permanece na liderança e soma agora oito pontos de vantagem sobre o Carreirense, o seu adversário directo.
Nesta partida a Ilha alinhou com: Manuela, Inês, Marta, Guida e Mariline. Jogaram ainda: Maria Armanda, Susana, Diana, Carla, Sónia e Marisa Góis.
Quanto ao Garecus de Bruno Ferreira alinhou com: Sandra,  Marta, Ana Rita, Xana e Dina. Jogaram ainda: Ana Rita Júnior e Sara Batista.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163