Tudo na mesma

O Alcobaça goleou o GRAP, por 4-0 e manteve a liderança da Divisão de Honra da AF Leiria, com quatro pontos de vantagem sobre o Portomosense, que goleou o Gaeirense, por 7-1. Na I Divisão, Meirinhas e Vieirense mantêm a liderança das duas zonas.
Na terceira posição da Divisão de Honra surge o Beneditense, que cedeu uma igualdade caseira a dois golos frente ao Portomosense, seguido do Nazarenos, que empatou a um golo em Pataias. Nos outros jogos, o Alvaiázere perdeu em Ansião, por 4-1, o Biblioteca venceu o Alqueidão da Serra, por 1-0, o Guiense venceu o Figueiró dos Vinhos, por 5-3 e o Marrazes empatou a um golo na receção ao SL Marinha.
Na I Divisão, zona norte, o Meirinhas goleou, por 7-2, o Castanheira de Pêra e manteve a liderança com mais três pontos que a Pelariga, que goleou o Moita do Boi, por 5-1 e beneficiou da derrota do ARCUDA, por 3-2 na Ranha, que assim foi igualado pelo Matamourisquense, que ganhou nos Milagres, por 3-1. Na zona sul, o Vieirense ganhou na Caranguejeira, por 2-1 e manteve a liderança, com mais dois pontos que o Atouguiense, que goleou o Pilado e Escoura, por 10-1. O Outeirense isolou-se no 3.º lugar, a quatro pontos de distância do 2.º posto, depois de golear o Moitense, por 6-1, enquanto o Juncalense empatava a dois golos na recepção ao Santo Amaro.

www.lizfm.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163