Juve Lis entra com empate na fase final

A Juve lis consentiu um empate diante do Alavarium na jornada inaugural da fase final. A formação de André Afra era a favorita no encontro, mas tal não o confirmou, acabando no final por conquistar a igualdade.
O encontro principiou com o domínio da formação de Leiria, que rapidamente adquiriu três golos de vantagem, face a um Alavarium algo retraído. A formação aveirense reagiu e passou para a frente do marcador, contudo na parte final do primeiro tempo, uma boa reacção da Juve Lis, permitiu sair para o intervalo a vencer por uma vantagem de três golos.
No segundo tempo, a Juve Lis voltou a entrar bem e continuou com a vantagem que possuía no final do primeiro tempo.
Perto dos dez minutos finais, nova reacção do Alavarium que lhe permitiu passar para a frente do marcador, perante o espanto da Juve Lis, que não esperava um jogo tão complicado por certo no seu pavilhão.
A cinco minutos do final do encontro, as aveirenses vencia por três golos de diferença, mas uma boa reacção da Juve Lis permitiu chegar à igualdade, o que acaba por ser um mal menor para o conjunto de André Afra.
Destaque na Juve Lis para a espectacular exibição de Mariama Sano, uma constante dor de cabeça para a turma aveirense ao longo do encontro. A jovem jogadora encontra-se a realizar uma excelente temporada.  Referência ainda na Juve Lis para a boa exibição de Inês Silva, uma jogador júnior que tem realizado uma boa temporada.Na turma Aveirense, a Internacional A Cláudia Correia voltou as puxar dos galões e realizou mais uma portentosa exibição.  Outro destaque na formação de Ulisses Pereira foi a ponta Soraia Domingues.

Pavilhão da Juve Lis
Árbitros: Daniel Martins e Roberto Martins

JUVE LIS 29: Tatiana Góis e Raquel Pinho; Beatriz Cordeiro (1), Mihaela Talmaci, Dina Rodrigues, Marisa Gaspar, Gizelle Carvalho (2), Ana Calhelhas (3), Rita Chaves (7), Filomena Lagoa, Mariama Sano (7), Diana Pereira (4), Andreia Isidro e Inês Silva (5)
Treinador: André Afra

ALAVARIUM 29: Diana Roque e Andreia Madaíl; Soraia Domingues (4), Ivete Marques, Catarina Martins (3), Diana Branco, Ana Almeida (4), Cláudia Correia (13), Inês Branco (2), Filipa Fontes (2), Cheila Santos (1) e Ana Gomes.
Treinador: Ulisses Pereira

Ao intervalo: 18-15


Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163