Juncalense e Santo Amaro repartiram pontos

Antes do jogo as equipas estavam separadas por nove pontos com vantagem para os juncalenses e assim ficou no final dos 90+4 minutos de jogo.
Foi o Santo Amaro da Ortigosa que começou por desenvolver melhor futebol com a bola girar de pé para pé dos seus jogadores.
Os anfitriões optavam por um futebol mais rectilíneo procurando os sectores mais recuados servirem os manos Vieiras, jogadores de reconhecido valor.
Aos seis minutos Cristiano num remate perigoso quase inaugurava o marcador, mas dois minutos depois, num livre foi a vez do Santo Amaro criar perigo.
O jogo estava aberto, com os defesas a superiorizarem-se aos atacantes e só aos 23 minutos o marcador foi alterado. Num canto a favor dos visitados e após alguma confusão na área a bola foi para Fanha que rematou à baliza de Ricardo. A ‘redondinha’ tabelou num defesa visitante a anichou-se nas redes.
O golo deu ‘moral’ aos pupilos de Paulo Varela e aos 35 minutos o capitão Pedro Vieira isolado rematou com força mas Ricardo fez excelente defesa na recarga a bola foi para as nuvens.
O Santo Amaro ainda ripostou  e obrigou Maçã a brilhar a remate de Ricardo Lourenço e beneficiou de três cantos.
Mas, aos 40 minutos, numa jogada ‘familiar’ Pedro Vieira centrou da direita a bola viajou pela área adversária e quando a bola parecia sair pela linha de fundo, João Vieira num esforço que se regista, de calcanhar envia a bola para a baliza que ainda toca em Ricardo e entra.
No segundo tempo Moreira aos 53 minutos teve boa oportunidade para marcar, mas rematou defeituosamente. Cinco minutos depois num livre perigoso a bola rondou a baliza de Ricardo, até que aos 55 minutos numa boa jogada de Pragosa pela esquerda, centrou e Nelo de cabeça obteve um golo de belo efeito.
Foi uma balde de água fia para os da casa e Cláudio 11 minutos depois empatou o jogo num canto directo.
Houve alguma tremedeira dos anfitriões, mas passado o primeiro choque, reagiram e tiveram soberanas oportunidades para marcar aos 75, 87, 90+2 e 90+3, por Cristiano, Fitas (duas vezes) e João Vieira, este num chapéu a enviar a bola à barra de Ricardo.
Excelente arbitragem.

Juncalense                       2
Treinador: Paulo Varela.
Maçã; Alex, Fanha, Carlos Cruz e Bruno; Tomé e Cristiano; Moreira e Pauleta (Maikel, 57); João Vieira e Pedro Vieira (cap. – Fitas, 63).
Não utilizados: Tiago, Flávio, Carlos Vieira, Baresi e Zezito.

Santo Amaro                   2
Treinador: Sandro Ferreira.
Ricardo; Diogo Costa; André, Miguel Lourenço e Joca; Cláudio e Jorge; Pedro Dinis (cap. – Pragosa, int.) e Moreira (Rodrigo, 88); Ricardo (Rui Sobreira, 77) e Nelo.
Não utilizados: Xandão, João André, Nuno e Mauro.

Jogo no Campo da Pinhoca (Juncal).
Árbitro: Carlos Frazão (AF de Leiria).
Árbitros assistentes: Luís Querido e Pedro Narciso.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Bruno (72) e Miguel Lourenço (77).

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163