José Guilherme de saída

José Guilherme afastado, já se ouve falar em sucessão nos bastidores do clube, incluíndo a blogosfera (muito ativa) da Briosa. Nomes como os de Carlos Carvalhal e Augusto Inácio (atualmente sem clube) são bem encarados em Coimbra, a julgar pelas opiniões de alguns adeptos.
Recorde-se que o presidente José Eduardo Simões reuniu com José Guilherme logo após o final do jogo, ainda nos balneários, e logo aí foi o próprio treinador a apresentar a demissão. Guilherme abandona Coimbra sem nenhuma vitória conquistada na Liga Zon Sagres e para a direcção, o ciclo do técnico estava também esgotado.
Porém, Simões deixou elogios na hora do adeus de José Guilherme. “A Académica tem de agradecer-lhe e também ao adjunto José Alberto Costa, por terem aceite vir para a Académica e estamos gratos pela forma digna como a equipa técnica e entrou e saiu da Académica”, observou o presidente dos estudantes, que quer resolver o quanto antes o dossiê do novo técnico.
O treino desta segunda-feira, marcado para as 15 e 30, será orientado pelos adjuntos Ricardo Chéu, Virgílio Fernandes e Rui Correia, enquanto não é anunciado o sucessor de José Guilherme.

www.record.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163