Sp.Pombal B vence Carnide

Num jogo bem disputado, o Sporting Pombal B venceu o Carnide, em jogo a contar para a fase final de Iniciados-Zona Norte.  A formação de João Cunha esteve a perder por 2-0, mas conseguiu a reviravolta no marcador.
O Carnide demonstrou que não é fruto do acaso a excelente campanha que se encontra a realizar. A formação de Márcio Martins é um sério candidato à subida de divisão, tal como a formação B do Sp.Pombal, que contou no encontro com alguns jogadores da formação A, que garantiu a manutenção na 1ªdivisão.
O Carnide entrou muito bem no encontro e aos 10 minutos já vencia por 2-0, fruto de dois golos de Lucas. No segundo golo, o guarda-redes Micael não está isento de culpas.
O Sp.Pombal despertou para o encontro e oito minutos depois, chegou ao golo por intermédio de Ângelo. O Sp.Pombal galvanizou-se e chegou ao 2-2 por Sena, num golo em que Wilson não está isento de culpas.
Ao intervalo o empate ajustava-se fruto do que ambas as equipas fizeram nos primeiros 45 minutos. No regresso dos balneários, o Sp.Pombal entrou melhor e foi sem surpresa que chegou ao golo, por intermédio de Miguel Jerónimo.
Pensou-se que o Sp.Pombal partiria para um resultado mais robusto, mas tal não aconteceu. Na parte final, o Carnide esboçou uma reacção que quase deu o empate à formação de Carnide. No melhor momento do conjunto de Márcio Martins,  Gerson na transformação de um livre enviou a bola à trave.
Arbitragem tranquila do árbitro pombalense Joni Correia.

Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro: Joni Correia ( AF.Leiria)

SP.POMBAL B: Micael; Kevin, João, Ângelo e Miguel Jerónimo; Mário (Tiago, 35’),  Alberto (Mota, 35’) e Alexi (Alexandre , 60’);  Airton, Sena ( Rolo, 58’) e Miguel
Treinador: João Cunha

CARNIDE: Wilson; Afonso, Gonçalo , Renato e  Gerson;  Tedy, André e Lucas; Pedro (Eduardo, 57’), Steve (Machão, 65’) e Jorge
Treinador: Márcio Martins

Ao intervalo: 2-2
Marcadores: Lucas (6’ e 10’), Ângelo (18’), Sena (24’) e Miguel Jerónimo (39’)
Acção disciplinar: Amarelo a André (40’).

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163